segunda-feira, 13 de outubro de 2008

#41

Hoje, não me sai da cabeça esta música.



Come and see
I swear by now
I'm playing time against my troubles
I'm coming slow but speeding...
Do you wish a dance and while
I'm in the front my play on time is won
But the difficulty is coming here...

I will go in this way
And find my own way out
I won't tell you how to be
But I`m coming to much more...
Me
All at once the ghosts come back
Reeling in you now
Oh tell me when they came down crushing
It used to be
that you and me play for all of the loneliness
that nobody notices now
I'm begging slow I'm coming here...
I`m waiting
I wanted to stay
I wanted to play
I wanted to love you

I'm only this far
And only tomorrow leads my way

I'm coming waltzing back
and moving into your head
Please, I wouldn't pass you by
Oh no and I wouldn't take any more than I need
What sort of man goes by?
I will bring water
Why won't you ever be glad?
It melts into wonder
Oh, you know I'm praying for you
Why won't you run in to rain and play?
Let tears splash all over you

Dave matthews Band - #41

7 comentários:

Fred disse...

Grande som! Quando vieres a Lisboa a ver se me contas tudo dessa tua viagem!
Beijos!

Ouvido disse...

Esta música fez-me lembrar o grande concerto do Pavilhão Atlântico. Grande som. O blog está muito bom, continua.

Anónimo disse...

Como sempre...só bons gostos! É por isso que gosto tanto de ti!

Beijinhos

Anónimo disse...

para um grande blogue...uma grande música.

Parabéns! está muito bom!

Anónimo disse...

Há duas semanas sem escrever?

Falta de aventuras ou de inspiração?

A opinião deve ser unânime. Queremos mais!!!

Beijos grandes

Anónimo disse...

Não resisto...

Mas há tantos anos que te conheço e desconhecia esta vertente tua... a escrita!

É tão boa, que entretive-me a ler o blogue todo durante algum tempo. Não achei tempo perdido...porque também consegui viajar contigo!

Agora, menina Tichinha, toca a deliciar-nos mais com riscos e rabiscos, como tão bem já nos habituaste!

Beijinho...com um abraço a acompanhar!

M

Anónimo disse...

eh sua vadiolas!!!!

agora percebo porque há tanto tempo que a malta não te põe a vista em cima!!!


e uma cafezada, não?