terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apagão

Ora, neste fim de semana apercebi-me de que tudo, tudo mesmo, precisa de umas férias ou de então da sonhada reforma.
O meu rico telemóvel, há muito que me andava a avisar que estava a chegar ao limite das suas forças, mas nunca lhe dei muita atenção. Embora, a porrada (tudo pancadinhas de amor) e quedas a que foi sujeito ao longo dos cinco anos que me foi submisso, achava que teria de durar muito mais. Foi então que a coisa, decidiu manifestar-se.
Simplesmente apagou-se! Todas as luzinhas que servem para iluminar e ajudar-me a manusear tal objecto apagaram-se!! Um autêntico apagão!
Ainda pensei em comprar um foco...mas achei que tal extra, era um pouco incómodo. Não me dava jeito, caso me desse para mudar de mala e corria o risco que não coubesse em objectos de transporte femininos mais pequenos!
Posto isto, decidi dar o descanso eterno ao meu velho telemóvel e arranjar um substituto. Então deste modo, o Natal chegou mais cedo ao Lameiro e, por intermédio do transportador dos CTT, o meu Pai Natal/ Mano, entregou-me um novo em mãos.
Agora já desfilo o meu novo telemóvel! Muito mais giro do que o velho e este, já cabe mesmo em todas as malas e bolsos mais apertados.

Sem comentários: