segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Os maneis e marias da minha vida

Haverá alguma coisa mais profundamente estúpida do que não conseguirmos associar cara ao nome de alguém que temos gravado na lista de contactos do telemóvel?Hum?
Das duas uma:
ou foram parar lá por mero acaso ou obra e graça do Espirito Santo,
ou a minha memória já não tem GB suficientes para albergar tanto conhecimento devido à catrefada de anos que leva em cima.
...prefiro acreditar que a culpa é dos poderes Superiores.
Por isso, perdoem-me a todos os "maneis" e "marias" que passaram na minha vida, mas decidi fazer uma devida selecção de contactos e, no meu novo e rico telemóvel, só estão realmente aquelas pessoas que ainda me lembro por que é que fazem parte dela.
Neste Natal, desconfio que vou receber algumas sms`s de números desconhecidos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que eu nao tenha sido um dos maneis...