terça-feira, 19 de agosto de 2008

O essencial é invísivel aos olhos

Se me perguntarem qual a imagem que trago do meu InterRail, rapidamente respondo, esta:


Lembro-me e arrepio-me, só de relembrar, na emoção que sentimos, quando vimos este casal de sem-abrigo húngaros a dormir. De facto, parece que ele é o príncipezinho que cuida da sua rosa, que considera-a como sendo a coisa mais amorosa e rara do universo.
É uma imagem que transmite uma ternura imensa, capaz de pensar que cada vez mais o egoísmo e outros valores predominam e, todos parecem esquecer de que só se vê bem com o coração. O essencial é invísivel aos olhos.

Agora, aproveito este "post", onde falo de carinho e amor, para agradecer a todos os que me proporcionaram um dia de aniversário tão feliz. Foi sem dúvida um dia repleto de surpresas. A cereja no topo do bolo, foi a festa surpresa que com tanto carinho me prepararam, sem eu desconfiar de nada. O que se adivinhava ser um dia pacato, tornou-se num turbilhão de emoções e a prova de que tenho os melhores amigos do mundo!

Obrigada por serem meus.

1 comentário:

"Julgo eu que" disse...

Nós só retribuimos...