domingo, 21 de setembro de 2008

Tchoi Kin Ou Mun

Subi pela última vez ao 25º andar da Torre 3 da Areia Preta com a vista fantástica para Zhuhai, China.
Depois de ter dado as últimas voltas nas ruas de Macau e, de já ter em posse o bilhete do ferry para Hong Kong, preparo-me para fazer as malas. Não apetece e parece que as forças querem ceder às minhas vontades.
É que sinto que deixo cá muito de mim e que fiz amigos para sempre. O Tiago, o Zé, a Ângela, o Ricardo R., o Zé Maria e o Ricardo Delgado ficarão nas minhas recordações e com a certeza de nos reencontrarmos em Portugal ou noutra parte do mundo.
Resta-me despedir de quem cá vim visitar...

1 comentário:

amendoim disse...

Fofa,

o que é bom acaba depressa!Vá anda, anda pra cá que tens aqui mta coisa bonita à tua espera :D.

Espero que a viagem corra bem ;)
Bjos.